TAG

TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO – SISTERHOOD OF THE WORLD BLOGGERS AWARD

TAG

Boa tarde gente!

Fui indicada pelo blog Let’s Go Girls! para responder essa TAG super legal! Fiquei muito feliz pela indicação porque nunca respondi a uma TAG haha.

As regras são :
-Inserir o logotipo da Tag;
-Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
-Responder dez perguntas;
-Indicar dez blogueiros e avisá-los;
-Criar dez novas perguntas para os indicados.

Vou então começar respondendo as perguntas que foram indicadas pra mim:

1- Sua idade ? 21
2 – Gosta de algum cantor em especial ? Não gosto de nenhum cantor solo, mas um dos meus vocalistas preferidos no momento é o Brendon Urie, do Panic! At The Disco (na verdade não tenho um preferido eu amo todos os vocalistas das bandas que eu ouço, enfim… haha).
3 – Se fosse fazer algo insano o que seria ? Não sei se é insano, mas seria legal fazer tipo um flash mob daqueles de filmes em que sai todo mundo cantando e dançando igual, acho que não é insano isso, na verdade é meio vergonha alheia né!
4 – Uma música que te faz lembra coisas boas. É difícil escolher só UMA música, igual escolher só UM vocalista, mas Complicated, da Avril Lavigne me lembra uma época muito boa da minha vida.
5 – Qual sua religião ? Católica.
6 – Gosta de alguma série em especial ? GOSSIP GIRL S2
7 – O que acha de traição ? A pior coisa do mundo, tanto em namoros quanto em amizades, trair é sinônimo de o sentimento nunca foi verdadeiro.
8 – Tem namorado (a) ? Siiiiiim! *-*
9- Um sonho ? Ter uma banda, fazer músicas próprias e ouvir os outros cantando minhas músicas e compartilhando o sentimento deles comigo.
10- Uma viagem ? Disney.

Agora é minha vez de inventar 10 perguntinhas para os/as indicados/as responderem:

  1. Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
  2. Qual sua comida preferida?
  3. Qual era seu desenho preferido quando criança?
  4. Que música gosta de ouvir com o som no máximo?
  5. Melhor lembrança da infância?
  6. Por que decidiu criar um blog?
  7. Consegue passar um dia inteiro sem mexer no celular?
  8. O que te inspira todo dia quando levanta da cama?
  9. Qual sua banda/cantor/cantora preferido/a?
  10. Se pudesse escolher só um tipo de comida para comer até o resto da vida, o que seria?

E os blogs indicados para responder essas perguntinhas bobas que inventei são:

Espero que tenham gostado da minha primeira TAG!

Beijos e até a próxima!

Anúncios

4 comentários em “TAG: IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO – SISTERHOOD OF THE WORLD BLOGGERS AWARD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s