Vídeo Novo

VÍDEO NOVO: O que aconteceu comigo?

Oi gente!

Eu não estava planejando fazer vídeos pro canal enquanto estivesse estudando pra OAB, mas achei necessário falar diretamente com você e com as pessoas que só me seguem pelo You Tube para esclarecer o porquê do meu sumiço. Então meu vídeo novo é basicamente uma explicação sobre esse tempo que fiquei sem postar, vale a pena assistir e entender que eu NÃO VOU ABANDONAR o canal e nem o blog!

Não esqueçam de dar aquele joinha básico no vídeo e de se inscrever no canal se você ainda não é inscrito.

 

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

