Sem categoria

Herchcovitch para C&A

Oi gente!!!

No final de semana fui ao shopping e descobri que tem uma coleção BAFONICA, bafonica MESMO do Alexandre Herchcovitch para a C&A!!! Gente desculpe se a notícia é velha, mas eu tenho estado dentro de uma bolha de estudos e não to sabendo de muitas novidades, então descobri na prática!

Claro que eu entrei e experimentei várias roupas e levei algumas né, mas o preço é um pouco alto por ser uma parceria com um estilista tão renomado, então não pude levar tudo o que eu queria, porque tudo é lindo e eu simplesmente queria todas as peças hahaha.

Eu e minha mãe até nos divertimos tirando fotos com roupas da mesma estampa s2

IMG_20160417_175029853_mh1460948020392

Mas agora, falando nas roupas, são tantas peças lindas que nem sei por onde começar.Tem peças para todos os estilos e gosto, e também tem roupas que os meninos podem usar!!! Não é legal demais para ser verdade? Sempre amei as roupas do Herchcovitch mas confesso que nunca comprei por que o preço é BEM ALTO, só que agora que vi essa coleção eu simplesmente pirei.

Além disso, temos looks de inverno e de verão, tem casacos, e blusinhas de alcinha! Pra quem curte também um look mais social, tem saia lápis, camisa e calça alfaiataria e até mesmo blazers! Pra quem já é mais casual, temos camisas xadrez, saias coloridas e estampadas, e é claro, muita caveira, que é o símbolo da marca *-*

Essas são apenas algumas fotos das peças, é claro que tem muitas outras opções e aqui na minha cidade só algumas dessas estavam disponíveis. Da mesma maneira, algumas peças que vi lá eu não encontrei fotos para trazer pra vocês, mas eu recomendo a todos que se dirijam à C&A mais próxima pra conferir essa coleção que tá divina!

look 1look 2look 3look 4look 5

Não achei tantas fotos das roupas masculinas, mas garanto que tem bastante opção pra vocês meninos!

Não sei se estou exagerando mas eu realmente amei essa coleção, vocês também amaram? Me contem!!!!

ALERTA DE SPOILER: vem aí também a nova coleção da Riachuelo em parceria com Karl Lagerfeld e eles estão fazendo muito suspense quanto as peças, dia 27/04 estarão nas lojas e já estou ansiosíssima pra ver tudo!!!

Beijos e até a próxima!

4 comentários em “Herchcovitch para C&A

Deixe um comentário

