Música para pensar

MÚSICA PARA PENSAR: All Ends Well – Alter Bridge

Oi gente!!!

Eu estou sumida e vocês estão cansados de ouvir (ler) que estou estudando pra OAB e etc.

Chega uma hora que bate o cansaço e você começa a achar que não vai conseguir, pra tudo na vida que exige muita dedicação, sempre tem um momento de crise e desespero. Eu posso dizer que SIM, estou nesse momento!

Por isso trouxe hoje uma música muito motivadora, serve pra te dar esperança em qualquer momento ruim, porque ela se chama “Tudo Acaba Bem” e fala basicamente que, apesar de tudo o que a gente passa de ruim, aquilo que a gente precisa vai chegar na hora certa e tudo vai acabar bem.

Essa música é MARAVILHOSA, tanto a letra quanto a música em si. E a banda, Alter Bridge é uma das minhas preferidas, se você não conhece pode correr atrás e ouvir porque vai amar na certa!

O trecho mais motivador da música, na minha opinião é esse:

“Tão difícil de enxergar, tão difícil de achar
Tudo que você precisa virá com o tempo
Essas palavras que você deseja, não as ignore
Você tem tanto para dar, você não quer viver mais um pouco

Se você não acredita em mais nada
Apenas continue acreditando em si mesmo
Haverão tempos difíceis, irão machucar como o inferno
E isso eu sei, tudo acaba bem
Tudo acaba bem”

 

Espero que tenham gostado e que essa música tenha dado a vocês a injeção de esperança e perseverança que precisam!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

